sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

domingo, 15 de dezembro de 2013

Ortogal - Agradecimento e Informação

Venho por este meio agradecer a todos quantos puderam estar presentes na Sessão de lançamento do meu livro "Ortogal - Diálogos na Curvatura do Tempo" que teve lugar no Espaço Nimas no passado dia 7 de Dezembro de 2013. Mais de cinquenta estiveram lá, alguns deles amigos de quem não tinha notícias há bastante tempo, e outros tantos enviaram-me mensagens pessoais de felicitações e estiveram por isso presentes em espírito (e pensamento). Agradeço-lhes aqui, tal como faço ao meu querido amigo José Adelino Maltez que me deu a honra de ter estado comigo e feito a apresentação do livro. Agradeço ainda, e realço, o excelente apoio e profissionalismo da Chiado Editora, que entretanto já colocou a obra no seu catálogo de vendas online para quem a quiser adquirir por essa via. O site é:

Ortogal - Diálogos na Curvatura do Tempo
1ª Ed., Dezembro de 2013

Agradeço aos seguintes órgãos de comunicação social que divulgaram a sessão de lançamento (espero não ter esquecido nenhum; se o fiz agradeço que me façam chegar nótícia disso parao meu e-mail: vjrodrigues65@sapo.pt): Rádio Cister, Jornal O Alcoa, Jornal Região de CisterJornal de Leiria, Jornal Tinta Fresca e Blog Do Portugal Profundo)

Finalmente uma última, mas não menos importante informação. Alguns amigos conterrâneos de Alcobaça, entre eles o José Alberto Vasco,  que por dificuldades diversas não puderam comparecer à sessão de lançamento (e desse modo, se quisessem, adquirir o livro com o desconto de 2€), sugeriram que fizesse também uma apresentação em Alcobaça, algo que me alegrou bastante e que desde logo aceitei. Tal apresentação decorrerá em Janeiro de 2014, em moldes que oportunamente aqui divulgarei, e conta com a organização do meu dilecto José Alberto Vasco, a quem desde já endereço daqui o meu público agradecimento. Até já portanto!