sexta-feira, 28 de maio de 2021

Exercícios de respiração para as "classes" médias III - Os dogmas do partido do "bem", do estado "laico", "democrata", "liberal", "ecu-lógico", e outras coisas absoluta e "indefetivelmente"..."boas"...

Fonte da imagem: aqui
 Vamos, diga assim:

1. Eu sou bom porque´... sou eu... mas isto não é racismo!

2. Os meus filhos e sobrinhos... de "peixe"... sabem nadar... mas isto não é racismo!

3. O que Trump fez ou sugeriu foi mau e falso porque Trump é mau e falso; se Biden fizer ou sugerir o mesmo que Trump fez ou sugeriu já é bom e verdadeiro... porque o Joe é bom... "democrata", "liberal", "ecu-lógico", "euroamigo", etc., mas cuidado: isto não é racismo!

4. Eu sou a Verdade porque creio na UE, na OTAN, na Reserva Federal Americana e nos Santos Bancos Centrais do Mundo Certo (Vaticano, Inglaterra, China, Japão, Europeu, Russo, etc.) unidos pelo Dígito Santo na Graça do Senhor Eterno e Omnipotente, por isso creio na Propaganda "Boa" que eles promovem e subsidiam, por serem eles a promoê-la e a subsidiá-la... e daí que o que eu disser ou fizer também seja Bom e Verdadeiro, porque eu sou de "centro-esquerda", e eu tambémsou "liberal", sou "democrata", sou "defensor" dos direitos humanos dos "bons", sou filho de anti-fascistas "bons", cujo DNA da espinal medula (onde jaz a semente da "ação correta"), cujos neurónios onde jaz a Ideia "Certa", e cujos pentelhos onde jaz a legitimidade para foder o que achar bem, foram scientificamente analisados... e publicados em revistas ciênntificas com "fator de impato" de fazer inveka aos golos do Cristiano Aveiro...  porque sou a Verdade e o Bem certificados pela moral científica da Nova Ciência 3Ps... popular,  proletária e progressista... ai de quem ousar enfrentar-me!... mas isto não é racismo, hein!

Sem comentários: