terça-feira, 10 de outubro de 2023

Momento diário da gargalhada CXL - O regresso das provas orais...

 ... à "boa" escola.. assevera este áugure sujeito passivo ... é uma ai-tecno-inexorabilidade...

... ai-quê filha?... e eu a pensar que ainda havia provas orais... 
uma tristeza..  uma pobreza franciscana enfim..,
  eu afastada assim doas nosses meies académiques... aitec... aitec...
aintec... aitec... desculpa filha... é da merda da lixívia...
nem me tinha dado conta da "revolução"...
por isso acho muito bem..
venham daí novamente as provas orais,,,
eu... como sabes... nunca chumbei em nenhuma.,. 
já nas outras... sabes como é...
uma gaja não caminha para nova...
mas em geral posso garantir-te
que prova anal ou vaginal sem oral,,,
é como jardim sem magnólias... 
uma secura violenta...
a falta que a boca faz... 
aquela língua de seda rosada..
trapalhona... 
verve lambendo...
do pescoço até... ao fim...
audaz...
subindo e descendo no carmim..
para a frente e para trás...
nos lábios quente...
indispensável aos dias e trabalhos..
que mantêm "eretos" até ao fim..
os grandes pistões...
 do pügresso social... 
não sei como ainda há quem desaguente 
a oral...

Sem comentários: