domingo, 3 de fevereiro de 2019

Nova Série: As Minhas Previsões IV

Ontem, estava eu prestes a adormecer, ouvi as seguintes palavras de um bruxo execrável:

Filho, ou filha, ouvi o que vos tenho para dizer. Pela última vez provavelmente. (Tudo isto será apagado assim que eles e a "segurança" deles quiserem; eu já estou há muito completamente nas mãos deles - do estado ou da grande empresa económica.) Esta previsão não é brincadeira. Vós pensastes que pondo medíocres ao comando de vossos destinos vos daria alguma chance de serdes vós a comandar. Erro dos erros! Engano dos enganos! Antes de haverdes pensado nisso já alguém o havia pensado! Alguém com muito mais poder do que vós para vos controlar a vós e os medíocres que pusestes ao comando dos vossos destinos....

Em breve tentareis comer o pão mas o pão dará mensagem de erro aos vossos dentes digitais! Tereis de encontrar a password para que o pão se disponha a ser por vós (famintos) comido... A estupidez humana jamais comandou o que quer que fosse! Eis a lição!

O que pensar disto? Pensei eu... triste e só como um anjo sem oratório... Ora, que quem disse isto - eu, repetindo o que ouvi - não haverá de passar de um estúpido. Oxalá que sim!, pensei eu, estúpido, uma e outra vez ..

A solução, uma vez mais, dever ser queimar os bruxos. as bruxas e... os que falam deles...

O Fogo é salvador!

Sem comentários: