segunda-feira, 19 de abril de 2021

Leituras do tempo LXXI - Gosto de ti... Joana Amaral Dias... porque além de inteligente... és muito feminina... há em ti esse feminino... que eu vejo existir cada vez menos... desde logo nas mulheres...

Fonte da imagem: aqui

... é uma delícia ler-te Joana... este "O asilo dos políticos " está... sublime! Tens aqui um grande fã... não duvides... velho e casado (com uma mulher feminina, do sexo feminino) mas um grande fã... que aí não vejo qualquer "incompatibilidade"... um dia chamei "minúsculo" a esse ivris-vitorino... bicéfala criatura... esteticamente execrável... do meu amplo ponto de vista estético... (só neste "aspeto" alinho com o Hegel)... e vê lá tu que um "editor" achou grave... impublicável a "acusação"... enfim... já nem se pode ser elegante nesta choça... uma tristeza sem fim... não fosse a esperança que transpira de pessoas como tu... e desculpa eu não usar "vossa mercê"... é porque me identifico... e a mim... trato-me assim...

Sem comentários: