quinta-feira, 1 de julho de 2021

Leituras do tempo LXXXVII . A escolha é...

Fonte da imagem: aqui

 ... histórica... entre duvidares se te estão a matar com a doença ou se te estão a matar com a cura... eu digo-te: estão-te a matar... sempre que possível com as duas coisas... porque é bué mais eficaz... apanhas a doença e zás... tomas o remédio para a doença e zás... já caíste... neste momento devia ser isto a tua principal preocupação... como se compreende...  mas eu sei como a propaganda não é somente útil... é historicamente indispensável... por isso... se achares preferível... continua... a drogar-te... a droga faz bué bem à saúde... e não há nada como morrer bué saudável... não foi isso que te ensinaram? Eu... quando morri das outras vezes também foi assim... quando entrei para o duche e às tantas a malta começou a sentir aquele odor estranho a maioria também pensou que era só uma avaria do sistema... foi sempre assim... se bem me lembro já era assim no Egipto... antes do Moisés se ter pirado de lá com aquela rapaziada toda atrás...

Vá lá... chama-me exagerado... "populista"... como tanto filho da puta europeu me chamou das outras vezes que me "trataram"... mas já agora aproveita e enfia o catecismo o liberalismo e as sciências ivris-naturaes no olho do teu cu... meu moralista de merda... fica aqui a mensagem... até isto ser apagado... pelos donos da "plataforma"... vai para o a puta que te pariu... que eu sei muito bem que me estás matando... meu porco nazi... global...

Sem comentários: