quinta-feira, 22 de junho de 2023

Momento do nojo XLVI - O "escândalo" da esterilização forçada de crianças com deficiência...

 ... no Japão... não "sucita" no "jornalismo" indígena a mínima curiosidade em saber o que se passa "atualmente"  na "união" EUpeia a respeito do mesmo fenómeno... e nomeadamente em o portugálio... que "exela" nesta como noutras matérias EUpeias digital-descarbonizadoras... como pode ver-se aqui... 

As of August 2022, we found that: 

• Only 9 EU Member States explicitly criminalise forced sterilisation as a distinct ofence in their criminal code1 . 

• At least 14 EU Member States still allow some forms of forced sterilisation in their legislation: Austria, Bulgaria, Croatia, Cyprus, Czechia, Denmark, Estonia, Finland, Hungary, Latvia, Lithuania, Malta, Portugal and Slovakia. They authorise either a guardian, a legal representative, an administrator or a doctor to consent to the sterilisation of a person with disabilities on their behalf. 

• 3 Member States authorise the forced sterilisation of minors: Czechia, Hungary and Portugal.

De "fato" a eugenia, que já ia bué avançada nos USA quando o comrade Adolfo a foi lá pescar para a sua querida germânia great again, eugenia que até hoje não foi por lá - pelos USA - declarada inconstitvcional...  (sim é verdade... até ver... e é bué "espetável" que não saiba... "oviamente")... depois da ivris-nojice de uma coisa chamada supremo tribunal dos USA ... corria o anno da graça de 1927... a ter declarado constitvcional... («três gerações de imbecis CHEGA!», disse por lá um imbecil supremo iviz que em conluio com outro ivris-imbecil da Virgínia... para que fizesse ivrisprudentia... permitiu que a pobre Carrie Buck fosse esterilizada à força.... mas esses fdp (isto é discurso de ódio, certo?)... como é "óvio"... continuaram a procriar e a foder alegremente... mas dizia eu de que (!)... a eugenia tinha de acabar continuando (!!)...  com outra ivris-"concetualização"... já não evocando o supremo interesse da hygienne social... (disso estão agora  a tratar as inadiáveis "revisões" constitvcionais ó-éme-ésse-cóvid-derivadas).... mas agora evocando o supremo interesse hygiennico (!!) do próprio sujeito passivo... do qual a suprema sciência "boa"  do estado libero-científico é guardiã...  para "bem" do(a) esterilizado(a) à força "portantos"... e entretanto a propaganda "boa" e uma certa "escolinha" ivris-sociológica (!!)... (às vezes vem-me ao nariz ao ouvir (!!!) certos imbecis um estranho bafo a salsicha de Francoforte)... tratou do resto... e "oficialmente" a eugenia desapareceu... tal como desapareceram os nazismos... os fascismos ... os totalitarismos e autoritarismos "maus"... pois tudo agora é finalmente de novo (!!) scientífico... e se queres dizer alguma coisa faz um estudo primeiro e publica-o numa revista scientifica "boa"... ou paga a quem estude e publique... que parece ser o que menos falta por aí... senão bico calado!

...vomita filha... vomitar alivia o corpo de germes "maus"...
a seguir não te esqueças é de ir votar no mesmo...
ou no outro equivalente... ou no chega chega a minha
agulha... afasta afasta o meu "didal"... daquele tempo... que era
tão lindo e ordenadinho.. a preto e branco... nítidos o "bem" e o "mal"...
e os ranchos folclóricos... as classes sociais unidas...
no mesmo prédio (penhorado)...  havia Deus, Pátria e Família...
uma coisa linda de morrer... 
ao fim de três gerações de Abril... 
pode ser que finalmente volte tudo de novo outra vez (!)... 
à "exceção" de... para expiação dos pecados...
glória dos "ivstos"...
eterno exemplo para o "mundo"...
etc. etc. etc.
ámen....

Sem comentários: