quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Perguntas inconvenientes LVII - Como pode o capitão do navio, que foi o primeiro a abandoná-lo...

... please love them... while there's still time... my blind foolish stupid... 
Source de l'image: ici


 ... achar-se... à distância dos perigos...  "legítimo" líder do "povo" afegão... que abandonou?... se calhar tereis mesmo de perguntar pelo que a história é... de "fato"... (será que vossa mercê ainda se "alembra" do cowboy texano... que o indígena Delgado tanto amava.... ele (o Delgado)... que continua por aí "infetando" as mais débeis mentes "talibãs"... como a de euzinho... "mau" por natureza... mas sem racismo "mau"... pensa ele de que... o texano que de súbito... também "descolou" do "teatro das operações"... não fossem os estilhaços "maus" foder-lhe as lindas fuças...  lindas de mourir... quando foi espoletada a "pandemia" nine eleven?)... pelo que... a história é... e pelos secretos acordos que celebra... mesmo diante des nosses rales barbiches e narizes... há bué bué bué de (!) tempo... desde que começou praticamente...

... a mesma história de sempre... o mesmo "talibâ" de sempre que chegou ao "poder" ser resistência alguma... que lhe resistisse... a querer ser ele... logo logo de seguida...  a "resistência"... sempre com a ajuda inestimável da propaganda histórica... que "jamé" esteve tão síncrona e concertada como agora... como Lino "jamé" diria... ele que foi um dinossauro excelentíssimo ...  a coisa está mesmo à frente das trombas suas e minhas... bastaria ter a coragem de vê-la... e reconhecê-las...(e eu tenho, juro, mas por favor esqueça-me, eu já fui vaporizado... estou completamente fora da história)... sem ivris-subterfúgios... o que parece excruciantemente impossível... como sempre... desde o tempo dos vedas... ou até deste um "pouchinho" antes...ou será que no afeganistões deste mundo o importante mesmo é baixar as emissões antropo-esquentadoras climatéricas de CO2? ... sim... se calhar é mesmo isso... just another concentration camp... of adequate scalc for our "warmest modern" ages... the continental one...

Sem comentários: