quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Diário do nojo XXXV - O amor indígena pelas sciências naturaes e pelas mais "altas" tecnologias... digitaes... da uébesamite... a € 850 plus VAT pela geral... attendance...

... vomita filha... enquanto tens o que quê...

«Cientistas e investigadores em Portugal consideram que o emprego científico não é valorizado no país em comparação a outros, a grande maioria vive na precariedade, o que leva a que quase todos só perspetivem um futuro no estrangeiro.» 

A parangona, um "poucochinho" menos amarga para os "queridos" líderes (senão a "avença" acaba-se), reza assim em novilíngua portugáliae:

«Cientistas precários só perspetivam futuro fora de Portugal, revela inquérito»

A sugestão oficial dos partidos do "bem" científico e da "unidade nacional" sem racismo "mau" de nózes todes contra o esquentamento climatérico, a cóvide 19 & sucs. e os chineses (que o G7 por nózes elegeu "democraticamente" como "inimigo" number one para o "atual" mandato do libero-democrata-social Biden... para o próximo logo "hádem" ver qual vai ser... e os russos... como asseveram os adelgaçados analistas da international politics & Cia... estão feitos  com os chineses... e de fora do G7... até porque senão era G8)... a sugestão oficial dos partidos do "bem" indígena... dizia eu de que... podia ser: "Eles que vão mas é aproveitar a «janela de oportunidade» que se está abrindo... no Afeganistão..."

Sem comentários: