quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Perguntas inconvenientes LV - Ainda se "alembra" quando eu... "mau" por natureza... mas sem racismo "mau"... "profetizei" carta licença e "inspeção" periódica obrigatória dos seus "querides" sapatos.. e as inevitáveis coimas... sob pena de morte perpétua....

Fonte da imagem: aqui

 ... por causa das terríveis escorregadelas no "espaço ppp, em santa parceria Emel & Sucs. público-privada" de nózes todes... à "exceção" dos "bons"... que só merecem viver e lucrar eternamente? ... não achou vossa mercê então que euzinho era estúpido como o caralho? Ora agora veja vossa mercê... como a coisa já chegou à e-sccoter... aquela cena bué intrinsecamente (!) e-culógica dos camaradas medinas & cia das beirutes deste mundo e do outro.. trotineta cá pela choça romana... agora é só esperar... "portantos"... os dados estão lançados e euzinho (de novo) lhe garanto que até vossa mercê perder a sua carbo-viatura "má" por natureza... mas sem racismo "mau"... ou talvez até um "poucochinho" antes... a ivris-coisa escorregará... inevitavelmente... até às suas queridas e malcheirosas... ergo poluentes... superbué-inseguras... tristes e provavelmente já bué carecas alpercatas, botas, sandálias e sapatinhos... que apesar da digitalização do "novo" mundo... podre de velho na verdade... vai ter de continuar a usar bués... cada vez mais... porque como qualquer historiador devia saber o seu urbano-destino é sempre... o subúrbio... onde proliferam aqueles votantes "urbanos" do "ou votas no gajo ou fodes-te!"... tal como aquelas igrejas universais do reino do "bem" do senhor... roubado... vossa mercê... dizia eu de que (!)... vai ter de continuar a gastar bué ferradura para chegar ao seu carbo-trabalhinho não tele-laboral (!!)... nas herdades e empresas do seu Senhor... que é bué inteligente... e sabe perfeitamente que os robótes e as robótas são bué "expensivos" e caros de manter... muito bué mais (!) que vossa mercê... meu "nepalês de odemira" de uma figa... e não dão já muito menos cabo do jardim que vossa mercê... meu fernão mendes pinto de merda... "choiriço" sem cabeça nem tomates... e por isso... como era "espetável"... mesmo para andar a penantes vossa mercê vai acabar por ter de "tirar carta" de... andarilho... pagar selo licença eco-taxinha e imposto da circulação... e isso... como eu o avisei... aqui par example... era tão bué mais (!) "espetável" que o Sol amanhã nascer... mas... entrementes... se acaso quando o avisei desta "inevitabilidade histórica" vossa mercê fez a gentileza (!) de me mandar para aqueles sítios lindos... de caralho para cima... e eu fui... pois como podia não ir se vossa mercê e o seu "nobre povo" (!!) são quem mais ordeña... deixe que agora lhe retribua a "gentil" encomendação: ora vá "exatamente" para onde me mandou ir... mas sem bilhete de volta... 

Sem comentários: