quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Perguntas inconvenientes LIV - Porque haveria sapato de ter palmilha "anatómica!...

 ... se a palmilha pode vender-se "atomizadamente"... separada do sapato que se vende... gerando mais $€ de Valor Acrescentado... se é isto que os econogestoestrategas andam ensinando nas mais bué boas "universidades" do mundo "civilizado"... então... caralho e puta de vaca que os pariu a todos... "oviamente" com populismo e racismo bué bué "maus"... como o BES quando ainda era bués da "bom"... cabrões de libero-sociais-democratas "modernos" que andam entortando para sempre as pernas das crianças...  para poderem "faturar" palmilhas até elas morrerem... mas diz vossa mercê com cara de bovioo... não é melhor as crianças ficarem com as pernas tortas do que ficarem sem o fígado... como acontece nos afeganistões deste "nósse querido" mundo.... e eu digo-lhe... é "óvio" que a merda é "exatamente" a mesma... o mesmo crime a mesma coisa absolutamente asquerosa... vossa mercê como sempre discordará de mim... (e eu... impessoa... ainda acha que me ralo com as suas graves opiniões de treta?)...  e volto a dizer-lhe... porquesei que um dia vai voltar aqui para vomitar sobre mim o seu ódio... once and twice again and again... é só dar verga ao tempo... . como vossa mercê tão bem sabe dar... e vai ver em breve o que acontece... com a agravante que os pais das crianças dos países "civilizados" são "maus", "facistas" e populistas "maus", negaciouistas "maus", pessoas "tócicas", etc. etc. é só esperar... e... entretanto... enquanto vossa mercê não conseguir eliminar-me fisicamente... como fez na ficção com o Winston Smith... o seu cuspo... que miséria de vida esta... a de sempre desde o começo da "história"... até me vai dando força...

Sem comentários: