terça-feira, 24 de novembro de 2020

Desejos de passado I - Lembra-se por acaso?

O "miea carea concidadanea" lembra-se que, nesta altura da história, ainda ontenzinho, já havia esquentamento global, guerra fria, poluição, desgovernos, "facismos maus" e, não obstante, ainda havia música assim? Já pensou? Que ainda havia Natal e Ano Novo? E as crianças ainda tinham esperança de futuro porque eram elas o próprio futuro e não (ainda e já)  a vontade de um filho da puta de um führer "bom"? Veja, se é que tem lembrança, a merda que andou fazendo e ajudando a fazer nos "desgovernos" de que foi führerzinho, diplomado pela prostibular "universidade da vida", desde a paróquia até ao G8,  nestas quatro, cinco décadas no máximo.


Ou acha já que estas músicas são "infeciosas", estimuladoras do truca-truca e de temíveis cóvides dezanoves & merdas virais sucs., ou de derretedores esquentamentos globais, que você, ignorante führer, meu ranhozito invejoso e bruto, deixou que fossem sendo produzidos aí mesmo à frente das suas barbichas ralas, para holocausto dos "maus" e salvação dos "puros". como vossa mercê, heroizinho desde que "naceu"? Não tenha é medo de mim: se fosse eu perdoava-lhe, desde que reconhecesse a merda que fez e/ou consentiu que se fizesse entrementes neste tempo todo. Mas agora já não poderei ser eu. Vai ter de se aguentar com o que vier a seguir, e sem a minha ajuda porque já estou demasiado velho. O meu tempo passou, e você se calhar ajudou bastante a que passasse. Seja como for, ou boa sorte ou puta que o pariu - talvez o aventura ou os camaradas das máfias a quem você fez vistas grossas (enquanto me atacava mais aos meus cerca de 10^6 irmãos que emigraram) lhe façam a folha... para mim é igual ao litro, será que entendeu?

Sem comentários: