quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Mensagem de Ano Novo - Tenta perceber....

 ... que eu não ando pr'aqui a pregar para te virares contra alguém ou alguma coisa... muito menos contra a ivstitia... que no fundo não é mais nem menos do que a merda em que tu e eu vamos consentindo... parafraseando o tal Rawls... para não ficarmos mal vistos junto "deles".. os "gerentes"... tenta perceber que se for o caso de estares descontente com o governo das coisas e do mundo... como pode bem ser o caso... antes de te virares contra alguém ou alguma coisa tens primeiro de virar-te contra ti... como este gajo que aqui escreve tantas vezes se virou e ainda vira... (vê como me estou virando agora... a isso chama-se pensar)... e manter-te assim virado (para ti) até perceberes o "soldado" que tens sido... o quanto tens ajudado à in-ivstitia... o prostituto intelectual que tens sido... o escravo voluntário e escravizador de outros que tens sido... para agradares ao teu chefe e ao teu senhor... essa vaidade que sentes ao usar uma "boa coleira"... ao vestir uma farda... para te sentires uma "autoridade"... da treta... como "eles" te piscam o olho... eu sei... para seres bovino enfim... jagunço deles por meia dúzia de tostões... esse gostinho voyeur de policiar os outros... sem jamais te veres ao espelho... para te policiares primeiro a ti mesmo... meu herói desde que nasceste...  este gajo que aqui te escreve não quer que o sigas... não nasceu para ser nem polícia dos outros nem pastor de ninguém... ele quer quando muito que não o obrigues a seguir-te... que vivas e o deixes também viver... just that... a ti meu caro irmão amigo companheiro palhaço só te quero desejar Bom Ano 2021... que consigas ser nele feliz sem teres de foder ninguém... de outra forma que não seja a sexual (e consuetudinária)... são os meus Votos sinceros... eu sei que não vai ser fácil... acredita... eu sei que "eles" tudo farão para nos virar uns contra os outros... é o muito velho método do dividir para reinar... sempre em nome do "bem" e agora "de novo como sempre" em nome da "saúde" e da "segurança"... desta vez... (só porque "eles" estão todos tão bem, já pensaste o que teriam a ganhar se se virassem "eles" uns contra os outros?)... a luta é contra o cóvide-no esquentamento climatérico global... os outros inimigos de "nózes, os bons" parece que já deram o que tinham a dar...

Sem comentários: